Conheça melhor as molduras Tecnomoldura 

 

Durabilidade e resistência: As molduras TECNOMOLDURA são feitas para aliar estética e leveza com durabilidade e resistência.
No processo produtivo da Tecnomoldura o EPS tipo F1 é recortado em maquina computadorizada, e após o recorte é aplicada uma tela de poliéster (que evita trincas e fissuras) e também duas camadas de um composto de cimento, argamassa e resina. Por fim as peças são lixadas e entregues prontas para a aplicação e pintura.

Pioneirismo e qualidade: A Div Term Tecnomoldura é uma das pioneiras no fabricação de molduras em EPS, há 14 anos fabríca molduras sob medida, e preza sempre por fornecer produtos com alta qualidade e oferecer um bom atendimento aos seus clientes. Como resultado desse foco em qualidade e bom atendimento, temos como nossos clientes diversas construtoras, empreiteiras, arquitetos entre outros, que a cada obra realizada voltam a utilizar os produtos da Tecnomoldura e indicam para outros consumidores.
 

Confiabilidade: Fabricamos nesses ultimos anos mais de 1.000.000 (Um Milhão) de metros de moldura. A Tecnomoldura acredita que a melhor propaganda é um cliente satisfeito e que volta a comprar em futuras ocasiões, e entre nossos clientes temos inumeros que retornam. Mantemos um compromisso diário de produzir com qualidade e atender bem e buscamos sempre satisfazer as expectativas dos nossos clientes.
 

 

Compre sempre molduras de qualidade, e garanta ótimos resultados e durabilidade para sua obra.

Fique atento com molduras de baixa qualidade pois costumam apresentar problemas algum tempo após a instalação.


A Div Term Tecnomoldura garante a qualidade das molduras e dos materiais utilizados em sua confecção. As maiores construtoras brasileiras ja utilizaram e aprovam a qualidade dos nossos produtos. 



Fixação das moduras externas

Fixação comum - para a maioria das molduras (onde o avanço seja menor ou igual a area de colagem) uso apenas de argamassa de uso externo e pregos de aço 
Fixação especial de alto desempenho - (para casos em que o avanço supere muito a area de colagem) - utiliza pinos ou ferros de espera


As molduras Tecnomoldura são apenas decorativas e não tem função estrutural, mas em alguns casos as molduras exigem uma fixação de alto desempenho: São aquelas onde o avanço sobrepõe e muito a area de fixação, neste caso deve-se ter sistema especial de fixação especialcom pinos ou ferro de espera