Casa de isopor (EPS)

Painéis monolíticos em EPS, inovação ao seu alcance

Principais vantagens da utilização da parede de isopor (Painéis monoliticos em EPS)
- Leveza e resistência.
- Rapidez de execução, diminuindo o tempo total da construção.
- Redução do peso total da obra (diminuindo assim as dimensões das fundações, vigas e pilares).
- Altíssimo nível de isolamento térmico.
- Ajuda no isolamento acústico.
- Menor custo da obra.
- Construção sustentável.
e muitas outras vantagens. 

Saiba mais sobre a parede de isopor (painéis monolíticos em EPS)

Os painéis monolíticos em EPS, são a solução ideal para colocar em pratica uma construção forte e leve, garantindo rapidez, agilidade e resistência. Estes painéis destinam-se ao fechamento de espaços, internos e externos em obras, substituindo em muitos casos as alvenarias. 
O painel monolítico em EPS é composto por placas de EPS com tela soldada em ambos os lados, conferindo leveza, durabilidade, facilidade de manuseio, alta resistência e rapidez na execução da obra. 
Este método construtivo apresenta inúmeras vantagens em relação as paredes de alvenaria, a começar pelo baixo peso das paredes de isopor, que reduz o peso total da estrutura, reduzindo assim as dimensões das fundações, vigas e pilares e por consequência diminuindo os custos totais das obras. A redução da mão de obra na instalação da parede de isopor (painel monolítico em EPS) também é bastante significativa.
Outra vantagem a ser  apontada é a facilidade de transporte e estocagem no canteiro de obras, e também receber os painéis na medida do projeto, podendo ser produzido na altura desejada (entre 1 a 3 metros de altura) fabricados sob medida como por exemplo 2,6m, 2,8m, 3m etc, e com larguras também variáveis, de acordo com necessidade da obra.
Uma outra vantagem enorme destes painéis, é que são um dos melhores isolantes térmicos para as construções, largamente utilizados em países muito frios ou muito quentes. Além de ajudarem no isolamento acústico, reduzindo barulhos e ruídos.
Pela facilidade de manuseio do EPS, as passagens de tubulações hidráulicas e elétricas são facilitadas, podendo serem feitas com uso de soprador térmico ou até mesmo serrote/laminas, e criar as aberturas adequadas para as passagens dessas tubulações, com grande rapidez e facilidade.
Altura e comprimento maximo por placa é de 3 metros x 2 metros, e fazemos em tamanhos menores de acordo com necessidade da obra.
Consulte-nos.